domingo, 28 de junho de 2009

Aviso aos visitantes

Esta postagem é para informar que descobri alguns probleminhas no Tetrichê para quem faz o acesso através do Explorer.

Primeiro: o layout não se apresenta como realmente é. Tudo aquilo que aparece no final da página...meu perfil, os arquivos, vale a pena visitar, contador de visitas, etc.... é para estar, na realidade, do lado direito da página.

Segundo: o Playlist não reproduz as músicas como deveria porque pelo Explorer, junto com a primeira música, surge do nada uma música do Bob Marley que eu definitivamente não tenho na minha lista, nem no meu computador ou em qualquer outra coisa que utilize no blog.

Esses problemas não se apresentam para quem usa o Mozilla Firefox. A página aparece certinha acessada por este navegador.

Não tenho a menor idéia do porquê isso acontece.

Em relação ao Playlist, se você quer navegar ouvindo música e obviamente não quer aquela confusão de uma sobre a outra, a solução é passar para a música seguinte porque o problema só ocorre na primeira, seja ela qual for. Pelo menos por enquanto tem sido assim.

Respeitando o direito de escolha e o gosto de cada um, deixo o som com acesso fácil - no meio da página e logo no começo - então, caso não queira ouvir músicas durante sua visita não tem problema, é só clicar no pause.

Quanto aos itens que vão parar no final da página, não encontrei solução...será que tem?

Aproveito esta postagem para dizer que gostei do tamanho desta letra. A princípio me pareceu um pouco agressiva, mas é mais fácil de ler e não cansa. Vou adotar daqui p/ frente...mas não vou alterar as postagens anteriores porque vai dar um trabalhão! Prefiro usar esse tempo com as agulhas e os fios.

Uma ótima semana a todos.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Nas agulhas em junho

Uma blusa p/ minha mãe.
Só p/ variar (rs), lã mesclada combinada com uma cor lisa.

Futura blusa