quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Divulgação

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Um grupo de tricô chamado Montricô, do qual participa a Rosi, instituiu o dia 25 de agosto como o DIA NACIONAL DE TRICOTAR EM PÚBLICO.
Nesse dia tricoteiras (os) saem de casa com seus novelos e agulhas e vão tricotar em parques, lanchonetes, praças, shoppings...enfim, deixam o conforto e o aconchego de seus lares para mostrarem a todos que tricotar é uma delícia e que para isso não existe impedimento de idade, sexo, raça, religião, lugar, hora...o que importa é tricotar.
Eu, infelizmente, não poderei participar ativamente mas faço questão de ajudar na divulgação porque achei a iniciativa maravilhosa!!
Participem e depois voltem aqui para me contar como foi, o que tricotaram, qual o lugar escolhido...ok?

6 comentários:

Rosi disse...

Obrigado pela adesão à nossa campanha!
Está sendo muito prazeroso ver nossos cartazes espalhados por aí.
Adorei tua visita.
Beijoconas,
Rosi

Maria Salomé disse...

Wânia querida

Tenho o costume de oferecer flores do meu jardim para as minhas mais novas coleguinhas, e você é uma delas, vai lá buscar a sua.
Bom final de semana.
Beijos carinhosos
Salomé

Maria Salomé disse...

Wânia querida

Muito bom, logo cedinho receber a sua visita, ela é um presente para mim.Mais tarde tem uma postagem bem interesante lá em casa, passa lá vê se gosta.
Tenha um final de semana maravilhoso.
Beijos carinhosos
salomé

Vanda Maria disse...

oi. gostei da idéia e vou dar aula gratis na loja onde as 5° feira dou aula, como a loja abre só na parte da manhã aos sábado só darei dois horários.

Clemilde disse...

Oi!
Vim te fazer uma visita.
Eu também não pude ir tricotar em público. Trabalhei bastante na blusa da minha filha, nas folgas, na lojinha. Devo postar essa semana.
Achei legal essa idéia, quem sabe no próximo ano dá certo.
Beijos.

Wânia disse...

PARA VANDA
Você não deixou e-mail p/ resposta e seu blog não está acessível.
Se passar por aqui novamente me conte como foram as aulas do dia 25, ok?
Beijinho e obrigada pela visita e comentário.
Um ótimo final de semana p/ você.