sábado, 8 de dezembro de 2007

Descansos de mesa

9 comentários:

Pedro disse...

Oi meu anjo., estes descansos sao lindos., assim como todos os trabalhos feitos por vc (se percebe o carinho e dedicacao com que vc faz as suas coisas)
beijos...

pedro

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Não precisa se desculpar,eu entendo perfeitamente.Estão lindos seus trabalhos,parabéns!Obrigada pela visita.Bjs e uma linda semana pra vc tbem!

Kátia Moreira disse...

Desejo que você tenha no olhar o encantamento da vida!
Que você tenha no coração a plenitude do amor!
E que você acredite na grandeza de DEUS, no destino do mundo, na beleza da vida, nos sonhos e na esperança!
Desejo a você uma semana de muita luz!
Bjs Kátia Moreira

Mania do Croche disse...

Oi Amiga!
A vida é o nosso bem mais precioso, é tão forte; sendo capaz de mudar o
mundo....Mas ao mesmo tempo é tão frágil; capaz de terminar num
segundo...Todos os momentos em nossas vidas são mágicos e cabe a cada um
de nós, deixá-los mais marcantes....Seja feliz e faça alguém feliz também!!
Estamos todos em busca de: amor, amizade, paz, esperança, afeto, sonhos,
etc....Não importa, o que vale mesmo é sermos FELIZES....
Bom fim de semana!
Bjus
Rose

Maria Salomé disse...

Querida

Lindos seus trabalhos e linda a decoração de natal do seu blog, parabéns.
Tenha uma maravilhosa semana.
Beijos carinhosos
SAlomé

Maria Salomé disse...

Querida Amiga

Uma das melhores coisas que me aconteceu este ano foi conhecer você, mesmo que virtualmente, mas te considero conhecida realmente e por isso sou grata a DEUS por esta rica oportunidade de te ter comhecido,
Venho te dessejar FELIZ NATAL e um ANO NOVO cheio de realizaçãoes, para você e toda sua família.
Com meu carinho!
Beijos carinhosos
Salomé

Mania do Croche disse...

Oi Amiga!
Vocês, minhas amigas desconhecidas,
Que quase todo dia, nesta tela aportam,
Trazendo belezas que me abrem portas,
Para Deus, em louvor agradecido,
Da vida, vocês fizeram-se o meu sentido.
Da poeta, você fizeram-se a inspiração.
E vou seguindo nestes versos comovidos,
Escritos com a alma, em silente oração.
Eu não os conheço, tampouco vocês a mim.
Mas quando o amor e a ternura vertem assim,
O que importa o mútuo conhecimento?
Estamos irmanados num mesmo fim,
De chegar aos corações, com perfume de jasmim,
E soprar a voz de Deus, como sopram a brisa e o vento
(Autor Fátima Irene Pinto)

BOAS FESTAS E FELIZ ANO NOVO!!!
Rosemeire

Doce Pontinhos -Cintia Caldas- disse...

Oi amiga.
Que seu Natal seja repleto de sonhos realizados e muita paz
abraços
Cintia

Sirlene disse...

Adorei a árvore, os doces, os descansos de mesa.
Desejo um FELIZ NATAL, um Ano Novo cheio de paz e saúde, harmonia e muitos crochês!!!!!
beijos,