quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Porta-agulhas/material de crochê


Há muito tempo queria fazer p/ mim um porta-agulhas de crochê, o que já foi febre entre as blogueiras crocheteiras ou simpatizantes.

Tantos trabalhos tinha (e ainda tenho) começado que não achava justo dar início a mais um antes de terminar os outros.

Mas a vontade de presentear uma amiga (irmã de coração), acabou sendo maior que o senso de justiça e aí está o resultado. Espero que ela goste.


Fiz todo em ponto baixo e na parte onde vão as agulhas uma redinha c/ ponto baixo e correntinhas.

Coloquei fecho imantado internamente e fiz correntinhas de lastex p/ o fechamento externo, sendo um no meio e um em cada lateral, prendendo nas florezinhas.

10 comentários:

Pedro disse...

Realmente., talento e' dom., e isso vc tem demais., seus trabalhos sao lindos e nota-se o carinho e esmeiro com que vc os faz.
Parabens anjo, e que Deus te abencoe e proteja.
Beijos., Adoro vc.

Sirlene disse...

Lindo o porta. Preciso fazer um, estou cansada de ver minhas agulhas no estojo de óculos, rsrs
A cor tb ficou ótima.
bjs e bom final de semana.

Maria Salomé disse...

Querida amiga
Lindo porta-agulhas, se tivesse visto o seu, não teria feito o meu como fiz, teria copiado o seu que ficou lindo
Obrigada pela sua amizade e carinho!
Vim te desejar um maravilhoso fim de semana.
Beijos carinhosos
Salomé

Daise Angela disse...

Ei Wânia o porta agulha ficou um charme, farei um pra mim minhas agulhas sempre somem,e parece ser fácil de fazer bjusDaise

APO (Bem-Trapilho) disse...

que bonita e útil esta bolsinha! :)
❤ bjinhos e bom fds ❤

Kátia Moreira disse...

Antes de reclamar das coisas que você
está perdendo, verifique o que vai
ocupar o lugar que elas deixaram vago.
Pode ser algo muito mais
importante e enriquecedor.
Tenha uma linda semana!
Bjs no coração Kátia Moreira

Sônia Maria disse...

UAU!!!!
Ficou simplesmente maravilhoso!
Beijos,
Sônia Maria

Tralhas com Arte disse...

Talento e originalidade não falta!
Para além de bonita é muito pratica.
Bjs e muitos parabéns!
Boa semana.
Sandra

Patty disse...

Olá

Descobri seu blog através de outros blogs e vim conhecer...Adorei seus trabalhos e o blog!
Vou adicionar aos meus favoritos pra voltar mais vezes

bjs
Patty

Catarina disse...

oi miga adorei os teus trabalhos sao lidissimos continua assim bjokas vbom fim de semana