domingo, 10 de outubro de 2010

Novo local de trabalho

Agora tenho outro espaço para passar horas agradáveis em companhia dos fios, agulhas e tecidos, sem falar do meu inseparável computador, rs.
Com o home care aqui em casa para atender minha mãe foram necessárias algumas mudanças e o meu canto foi uma delas.
Tive de providenciar uma mesa de trabalho que acomodasse os apetrechos que uso com mais frequencia, já que esvaziei uma parte do armário onde tudo ficava guardado.
Como o espaço que tenho agora  não é muito, a solução foi essa: uma porta sobre dois cavaletes de alumínio que meu irmão não estava usando e cedeu prontamente para meu ateliê, rsrsr.
O resultado, uma bancada de 2,10 x 82 cm a um custo de R$ 90,00 e mais nada. Se fosse comprar uma mesa de madeira deste tamanho não sairia por menos de R$ 500,00. E ainda consegui encaixar embaixo uma mesinha de uma gaveta para acomodar mais miudezas. Perfeito!

Bancada de trabalho

2 comentários:

Daniela disse...

criatividade não tem preço,ficou perfeito ,bjs,Daniela

Tapetes de Crochê disse...

Olá, td bem?
Vim conhecer o seu cantinho...
Que graça essa sua mesa hein, como disse a nossa amiga Daniela, criatividade nao tem preço mesmo, rsrssrs.
Seus trabalhos são muito lindos, parabéns.
Abração

Letícia B. Pires
http://crocheemfoco.blogspot.com/