sábado, 27 de abril de 2019

Fios novos? Ainda não, obrigada!

Salvo raras exceções, quem crocheta e/ou tricota tem uma voz interior sempre ordenando comprar fios. Nem Freud explica essa compulsão. Independentemente da necessidade ela está lá instigando a pobre criatura a comprar e, pasmem, a criatura obedece. Resultado? Estoque de fios anos e anos esperando o feliz dia de deslizarem nas agulhas e chegarem ao seu destino. 
Comigo não é diferente então resolvi que não comprarei mais fios enquanto não acabar com os que já tenho. Sendo assim, os projetos para os quais seriam destinados estão abortados. A missão agora é, nas horas de folga, acabar com o estoque. Vale toda e qualquer ideia que vier na minha cabeça não importando o tema ou a combinação de cores. Vamos ver que "bicho" vai dar. Vou aproveitar pequenas amostras, florezinhas, quadradinhos da vovó enfim, o que eu tiver. Sim, porque testar fio novo com qualquer coisinha também é uma compulsão.😄
Gostou da ideia? Então, livre-se do seu estoque também.
Publicarei o que eu fizer ou o que vou usar aos sábados e/ou domingos, a partir  de amanhã. ✌ 💜 🌻 🌺