sábado, 4 de maio de 2019

Zerando o estoque de fios (2)

Eu estou na fase de garimpo nos meus guardados enquanto decido o que vou fazer com os fios. Como já disse, quero aproveitar tudo o que eu tiver e que faria parte de algum outro projeto, então hoje trouxe dois quadradinhos.
O amarelo, fiz em 2007 (vixe!). Estava cansada de fazer só o miolinho e as pétalas das flores nos quadradinhos. Aí resolvi colocar um caule...uau! Adorei. Só que olhando para o quadradinho pronto, além do caule achei que faltava uma folhinha ali. Sendo assim, veio a folhinha no próximo quadradinho, o rosa. Depois de 12 anos, olhando para os dois achei que faltava um contraste, então resolvi colocar um coloridinho nos centrinhos.  Agora não vou olhar mais, hahaha.
Tenho vários quadradinhos que fui testando ao longo dos anos e como foram feitos com fios de inverno provavelmente resultarão em uma manta. Não sei o que mais poderia ser...










Follow my blog with Bloglovin