domingo, 11 de maio de 2008

Feliz dia das mães


4 comentários:

Maria Salomé disse...

Minha querida amiga

As coisa lá em casa andam na mesma como você conhece muito bem o problema, mas estamos prosseguindo.
Tirei hoje o dia pra visitar as amiga que tanto estimo,e também para deixar o meu carinho e te desejar uma maravilhosa semana.
Beijos carinhosos
Salomé

Angela Cassilha disse...

oi amiga ,
vim te desejar uma semana muito abençoada.
bjsss

APO (Bem-Trapilho) disse...

hj estou com problemas em ver videos! nao sei porque. mas espero que tenhas passado um excelente dia.
eu tenho novidades sarah kay no meu blog! aparece por lá! :)
bjo grande :)

Isabel disse...

A IHR – Ideal Home Range procura parceiros em : BRASIL, ANGOLA MOÇAMBIQUE e PORTUGAL. Quer vender os nossos e os seus produtos? Contacte-nos!
www.ihrportugal.com
grx@ihrportugal.com