terça-feira, 24 de outubro de 2017

Novo visual do blog

Fui forçada a modificar a aparência do blog, porque o fundo de tela estava hospedado em um site do qual estou me desligando e nessa, deletando fotos de lá antes de encerrar minha conta, acabei deletando também a do fundo de tela (que havia sido feito por mim) 😞😭, fato que descobri hoje quando entrei no Tetrichê e vi tudo branco. Que raiva! Eu adorava como ele era.
Mas como renovação é palavra de ordem em alguns momentos da vida aqui não poderia ser diferente  e estamos de cara nova. Tentei preservar algumas das cores anteriores e acho que consegui um resultado legal também. Gosto dele com fundo preto, dá um contraste bacana com outras cores que adoro. As fontes também mudaram, porque nesse meu vacilo o blog se desconfigurou todinho. Não sei como foi possível as fontes também serem afetadas, mas enfim...é isso.