quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Capa em Trapilho p/ Banquinho

Depois de um mês sem computador seguido de uns 15 dias sem internet por culpa da Telefônica (que ainda não resolveu o problema e nem deu satisfação apesar das inúmeras e incontáveis tentativas de minha parte nesse sentido), finalmente posso voltar a ter contato com o mundo depois de contratar um novo serviço.

Fico indignada com a falta de respeito que essa empresa tem com o consumidor.
Apesar de toda tecnologia que faz parte dos nossos dias atualmente, estou sendo obrigada a fazer o pedido de cancelamento do serviço por escrito, pode?

Mas indignação à parte, vamos a postagem de hoje.

Tenho aqui um banquinho antiguinho precisando de uma restauração, mas enquanto isso não acontece resolvi dar uma melhorada no seu visual fazendo uma capinha em crochê com os trapilhos que tenho em casa.
Comecei com um quadradinho básico trabalhando depois só em duas das pontas para formar os "parêntesis" nas cores laranja e uva. Depois segui fazendo carreiras em toda a volta. Uma almofada improvisada fez o recheio.

CAPA BANQUINHO - TRAPILHO

CAPA BANQUINHO (2) - TRAPILHO

6 comentários:

Marli disse...

OLÁ!!!!
ACHEI O MAXIMO ESSE CROCHE, GOTARIA DE SABER SE COMPRA ESSE TRAPILHO EN NOVELO OU É VOCÊ QUE FAZ.
OBRIGADO!
ABRAÇOS COM CARINHO,
BOM, FIM DE SEMANA,
MARLI

Clemilde disse...

Oi Wânia!Ñão é só você que está indignada com a telefônia. Nós aqui em casa também.

O pior que fiz uma dívida, troquei meu PC velhinho. Ele vivia travando. Agora com o novo, tem dias que é a mesma coisa. Pelo jeito é a internete, essa semana fiquei dois dias sem. A gente ligava ficava adiando para resolver.

Bem mudando de assunto, ficou bonita a almofada e deu cara nova ao banquinho.

Beijos.

Ketty Marques disse...

Oi querida, obrigada por ser seguidora do blog, ficou lindo seu trabalho, parabéns!!

Cat disse...

Olá, olá...tudo bem?
Passei para te desejar uma boa semana e para te pedir que passes em http://desafio-maosdefada.blogs.sapo.pt/ e votes nos meus chinelos.
Beijinhos e obrigado

Daiane Daniela disse...

Olá querida!
Que bom que voltou!
Eu adorei seu blog.
E seja sempre bem vinda no meu...
Bjinhussss

Ana disse...

Lo de Telefónica o tiene nombre, nos ha tenido 4 días sin línea de telefóno, Y cuando se ponen en contacto con nosotros nos dicen que el problema es de internet. A nuestro internet no les pasaba nada, pero claro lo tengo con otra Cia. Ni tan siquiera una disculpa y es la sengunda vez que me lo hacen.