quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Estou de volta

Depois de quase um mês sem computador estou de volta.
O HD pifou e perdi tudo que tinha arquivado....muitas preciosidades conseguidas pela internet, fotos de trabalhos realizados, receitas de algumas novas criações...isso só p/ citar algumas perdas. Uma pena, mas não adianta ficar no "chororô". O negócio é recomeçar...do zero.

Com relação a tão desejada mudança do Tetrichê estou feliz com o fundo preto e as novas cores das letras, mas a alteração para o modelo atualizado acho que não vai ser agora porque não estou conseguindo usar o dito cujo. Todas as alterações que fui fazendo no layout durante esse tempo serão perdidas e estou com dó. É certo que em boa parte é só uma questão de adequar os códigos, mas é muita coisa. Fico um pouco chateada porque gostaria de ter os marcadores e demais recursos que seriam possíveis com a modficação mas tudo bem,vou continuar tentando (aos poucos) quem sabe um dia...

Quanto às postagens, espero logo poder voltar a faze-las. As únicas fotos que me restaram, porque ainda não tinha passado da câmera para o computador, são da árvore de natal enfeitada com as bolas de patchwork e as estrelas com aplicação que fiz no final do ano passado, mas agora não é época p/ esse tipo de publicação. Vou deixar p/ novembro ou dezembro.

Bom, por enquanto é isso.

Ótimo fim de semana a todos.