quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Estou de volta

Depois de quase um mês sem computador estou de volta.
O HD pifou e perdi tudo que tinha arquivado....muitas preciosidades conseguidas pela internet, fotos de trabalhos realizados, receitas de algumas novas criações...isso só p/ citar algumas perdas. Uma pena, mas não adianta ficar no "chororô". O negócio é recomeçar...do zero.

Com relação a tão desejada mudança do Tetrichê estou feliz com o fundo preto e as novas cores das letras, mas a alteração para o modelo atualizado acho que não vai ser agora porque não estou conseguindo usar o dito cujo. Todas as alterações que fui fazendo no layout durante esse tempo serão perdidas e estou com dó. É certo que em boa parte é só uma questão de adequar os códigos, mas é muita coisa. Fico um pouco chateada porque gostaria de ter os marcadores e demais recursos que seriam possíveis com a modficação mas tudo bem,vou continuar tentando (aos poucos) quem sabe um dia...

Quanto às postagens, espero logo poder voltar a faze-las. As únicas fotos que me restaram, porque ainda não tinha passado da câmera para o computador, são da árvore de natal enfeitada com as bolas de patchwork e as estrelas com aplicação que fiz no final do ano passado, mas agora não é época p/ esse tipo de publicação. Vou deixar p/ novembro ou dezembro.

Bom, por enquanto é isso.

Ótimo fim de semana a todos.

5 comentários:

SANDRA CROCHE disse...

Oi colega,
estou passando para ver as novidades e agradecer a sua visita e desejar um fim de semana maravilhoso.
Bjs.................Sandra Coatti

Nena disse...

Olá,Wânia!
Obrigada pela visita...que bom que está de volta.
Você perguntou sobre o trabalho com vinil...eu não percebi nenhum cheiro forte e eu sou bem sensível a isto.
Um beijo,Nena

Marli disse...

OLÁ VÂNIA.
ADOREI SUA VISITA, VOLTE SEMPRE.
DEI UMA OLHADA RAPIDA NO SEU BLOG E ADOREI .
VOU LEVAR O SEU LINK.
ABRAÇOS COM CARINHO,
MARLI-SC.

Nile e Richard disse...

Oi Wânia.
Perder os dados não é nada bom,mas nada se pode fazer
Recomeçar é bom.
abrços.Richard.

Clemilde disse...

Oi Wânia!
Eu não entendo nada, minha filha queria mudar o visual do meu blog. Só que ela disse que para fazer o que ela queria , não ia conseguir colocar as tags.

Eu não me lembro de onde você é e hoje , nem ontem apareceu seu perfil. É que eu queria te perguntar sobre trapilho. Queria fazer um tapete para o quarto da minha filha. Acabei desistindo e fiz um de crochê com barbante. Não tenho ideia onde encontar,vendo sua almofada acendeu a vontade de fazer.

beijos.