domingo, 18 de outubro de 2009

Aos Visitantes

Não tem jeito. Terei de me render ao novo (que já nem é tão novo assim).

Eu adoro o Tetrichê e tenho um carinho muito especial por ele porque fui descobrindo aos poucos e sozinha como deixá-lo com a minha cara, colocando o meu papel de parede, aumentando e diminuindo o tamanho das colunas, as fontes e suas cores, retirando bordas...enfim, tudo. Para quem não é da área é meio complicado, porque nesse modelo antigo é tudo por código e a gente tem de descobrir onde fica o dito cujo naquele html incompreensível.

Mas embora ele esteja agora do jeito que eu gosto, não está prático p/ navegação porque eu não atualizei o modelo, justamente para não perder todas essas alterações. Por isso faltam a lista de marcadores, o espaço na página para os seguidores e também o acesso fácil para as postagens anteriores no final da página, dentre outros, que na versão mais atualizada tem e eu finalmente aceitei que são necessários.

Sendo assim, tomei coragem e vou atualizá-lo. Com isso as alterações e adições como relógio, metereologia, contadores, etc, que eu fiz desde que foi criado serão perdidas. Buá! Mas tudo bem, aos poucos vou descobrindo de novo o que dá e o que não dá para colocar de volta.

É claro que o mais importante são as postagens, os trabalhos, afinal esse é o objetivo do blog: compartilhar o artesanato com fios e tecidos que faço no dia a dia. Mas como em casa gosto de receber os amigos e as visitas em um ambiente agradável e arrumadinho, aqui não é diferente. Então lá vou eu! Hora de arrumar a casa!

Peço a paciência de vocês porque provavelmente em algumas das suas visitas ao blog encontrarão as coisas meio fora de lugar, mas isso é inevitável numa reforma. O bom é que será temporário. Logo tudo voltará ao normal.

Vocês continuam sendo bem-vindos. Não desistam! rsrs.
Um ótimo domingo a todos....e vamos torcer p/ que eu não me embanane muito nessa arrumação.