sábado, 5 de janeiro de 2013

Um novo ano começou!

Estou esquentando mãos, agulhas e demais ferramentas para finalmente voltar e colocar em prática as idéias de projetos que surgiram durante mais um recesso necessário - que desta vez passou de um ano - terminar o que está parado, começar (e finalizar) o que foi prometido, enfim...voltar a ativa. 
É claro que algumas coisas vou ter de deixar para trás ou porque já não me encantam ou porque perderam sua razão de ser, a oportunidade, o momento mágico para serem realizadas. Mas assim é a vida, mudamos alguns dos nossos interesses com o passar do tempo.

Como dia a dia aqui é uma surpresa muitas vezes faço planos que precisam ser adiados e até mesmo cancelados, mas quando isso acontece é sempre por uma muito boa causa: atenção à minha mãe, pessoa maravilhosa e maior incentivadora de tudo que eu quis fazer ao longo desses meus 51 anos. Ela sempre dizia (quando ainda podia falar) "o máximo que pode acontecer é não dar certo, aí você começa de novo". Simples assim.

Então vamos lá...meio enferrujada, mas sempre em frente.

Agradeço aos que vieram visitar o Tetrichê mesmo nesse período em que não houve qualquer novidade/atualização e aos fieis seguidores que aqui permaneceram.

Aos que estão aqui pela primeira vez deixo minhas boas vindas, ressaltando que a qualquer momento talvez precise me ausentar novamente...mas sempre volto. 

Viva 2013!!!