sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Tercinhos em crochê e mais presentinhos

No último sábado aconteceu o primeiro encontro, aqui em Campinas, do grupo de tricoteiras que participo. Foi simplesmente maravilhoso, a começar pelo tempo que colaborou bastante. Depois da chuvarada dos dias anteriores não caiu uma gota sequer e a tarde transcorreu fresquinha e muito divertida.

Não conhecia pessoalmente nenhuma das meninas e fiquei simplesmente encantada com todas elas. Muito legais, simpáticas e com um coração que simplesmente não cabe dentro delas de tão bom. Dispostas a ensinar, compartilhar o que sabem e ajudar quem precisa ... que coisa deliciosa de vivenciar.

Aprendi muito, muito mesmo e me animei a fazer mais e mais o tricô que estava descansando ultimamente aqui nas minhas idéias.

Para completar ainda ganhei da minha querida amiga Kika, que conhecia no mundo virtual há mais de quatro anos, todos esses presentinhos: uma régua medidora de agulhas de tricô, marcadores de pontos, uns botõezinhos lindinhos e dois tercinhos em crochê  feitos por ela que são umas gracinhas e super delicados. O azul é para minha mãe e o amarelinho "meuzinho". Detalhe: o crucifixo tem só 3,5 cm!!


A Kika aceita encomendas pelo e-mail: kikaborges@gmail.com

Corrigindo...


Ganhei da Kika

Em tempo...desejo a todos um Feliz 2010!!

3 comentários:

Fernanda disse...

Bellisimo el Santo Rosario Tejido.
Cariños.

kika disse...

Oi minha querida amiga...to com saudades!!!
Olha sabe o qeu descobri hoje xeretando por aqui...meu email ta errado kkkkkkkkkkk é kikapborges@gmail.com.A tonta aqui esqueceu de agradecer a postagem tbm , sou enrolada demais ainda bem q vc me conhece. fiquei tão emocionada quando vi, que a lerdeza esqueceu de postar.Mil beijos e se tudo der certo até dia 15!

Cristina D'Ambrozio disse...

Adorei seu blog,parabéns,bjsssssss